Egressos 2023
Nome | POLO | ORIENTADOR | TESE |
---|---|---|---|
Hector Renan Da Silveira Brasileiro | UFOPA |
Profª. Drª. Tânia Brasileiro |
A Inclusão de pessoas com deficiência e a educação especial: trançando e mapeando diálogos com a diferença e os diferentes |
Rafael Ricardo Friesen | UFAM | Profª .Drª.Leila Adriana Baptaglin | Apreciação musical orientada por análise musical: um estudo educomunicativo |
Miliana Augusta Pereira Osório | PALMAS | Profª. Drª. Neila Barbosa Osório | As Práticas Sociopedagógicas e sua influência na Formação Humanística e na Politização dos Velhos da Universidade da maturidade do Campus de Araguaína da Universidade Federal do Tocantins |
Francisco Edson Pereira Leite | UFAM | Prof. Dr. João Luiz da Costa Barros | Práticas Corporais Lúdicas para Estudantes com Deficiência Intelectual no Ensino Fundamental: uma proposta no ensino público |
Waldemar Moura Velhana Junior |
UFAM |
Profª. Drª. Selma Marçal Profª. Drª Arminda Raquel Botelho Mourão |
A Política De Interiorização Do Ensino Superior Na Amazônia Setentrional Roraimense: Avanços E Limites |
Sandra Maria De Morais Gomes |
UFAM |
Profª. Drª Leila Adriana Baptaglin |
A Educomunicação em Tempos de Mobilidade Tecnológica Na Amazônia: O Ensino Superior Público de roraima e os Processos de Inovação |
Waldemir Rodrigues Costa Júnior |
UFAM |
Profª. Drª. Zeina Rebouças Correa Thomé |
Das Passagens De Hermes à (Trans)Formação De Arlequim Nos Museus Virtuais: O Espaço-Tempo Dobrado |
Glauciane Sebastiana Nogueira Lima |
UFOPA |
Profª. Drª. Maria Lília Imbiriba Sousa Colares |
A Educação em Tempo Integral no Município de Belterra/PA ( 2009-2020):Análise Crítica |
Luziane Said Cometti Lelis |
UFPA |
Profª. Drª. Dinair Leal da Hora |
Os Sentidos das Práticas de Gestão Escolar no Contexto das Avaliações Externas |
Huanderson Barroso Junior |
UFAM |
Prof. Dr. José Vicente Aguiar |
Corporeidade e Currículo na Amazônia: Corpo-afeto, Corpo-expressão e Corpo-intuição |