Egressos 2023

 

Nome POLO ORIENTADOR TESE
Hector Renan Da Silveira Brasileiro UFOPA

Profª. Drª. Tânia Brasileiro

A Inclusão de pessoas com deficiência e a educação especial: trançando e mapeando diálogos com a diferença e os diferentes
Rafael Ricardo Friesen UFAM Profª .Drª.Leila Adriana Baptaglin Apreciação musical orientada por análise musical: um estudo educomunicativo
Miliana Augusta Pereira Osório PALMAS Profª. Drª. Neila Barbosa Osório As Práticas Sociopedagógicas e sua influência na Formação Humanística e na Politização dos Velhos da Universidade da maturidade do Campus de Araguaína da Universidade Federal do Tocantins
Francisco Edson Pereira Leite UFAM Prof. Dr. João Luiz da Costa Barros Práticas Corporais Lúdicas para Estudantes com Deficiência Intelectual no Ensino Fundamental: uma proposta no ensino público

Waldemar Moura Velhana Junior

UFAM

Profª. Drª. Selma Marçal

Profª. Drª Arminda Raquel Botelho Mourão

A Política De Interiorização Do Ensino Superior Na Amazônia Setentrional Roraimense: Avanços E Limites

Sandra Maria De Morais Gomes

UFAM

Profª. Drª Leila Adriana Baptaglin

A Educomunicação em Tempos de Mobilidade Tecnológica Na Amazônia: O Ensino Superior Público de roraima e os Processos de Inovação

Waldemir Rodrigues Costa Júnior

UFAM

Profª. Drª. Zeina Rebouças Correa Thomé

Das Passagens De Hermes à (Trans)Formação De Arlequim Nos Museus Virtuais: O Espaço-Tempo Dobrado

Glauciane Sebastiana Nogueira Lima

UFOPA

Profª. Drª. Maria Lília Imbiriba Sousa Colares

A Educação em Tempo Integral no Município de Belterra/PA ( 2009-2020):Análise Crítica

Luziane Said Cometti Lelis

UFPA

Profª. Drª. Dinair Leal da Hora

Os Sentidos das Práticas de Gestão Escolar no Contexto das Avaliações Externas

Huanderson Barroso Junior

UFAM

Prof. Dr. José Vicente Aguiar

Corporeidade e Currículo na Amazônia: Corpo-afeto, Corpo-expressão e Corpo-intuição